"" frakeghost: Domingo, 27 de janeiro de 2013

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Domingo, 27 de janeiro de 2013

Terceiro domingo do tempo ordinário


Rings contra a geração mais nova existem desde tempos imemoriais.

Grande parte sempre envolveu comentários qualitativos sejam a geração anterior. Muito disso pode ser baixado.

O problema é que, nessa era da informação, os dados quantitativos não parecem bons; isto é, os dados que constituem a linha de base para a saúde futura de uma sociedade, de uma nação, de uma civilização, não são bons.

Na verdade, é consistentemente ruim, tanto os dados quanto, em geral, a linha de tendências no futuro.

Não há sentido em culpar a geração atual. 

É a geração parental que causa as métricas, bom ou ruim, e nós manchamos as coisas desde a década de 1950 pós-guerra sentir bons tempos.

Avanço rápido até agora: gravidez adolescente, DST, abortos, uso de drogas, alcoolismo juvenil, famílias monoparentais, suicídio juvenil, crianças nascidas fora do casamento, diminuição dos resultados padronizados, contribuem para a vida da miséria tanto no nível material como espiritual .

A questão não é se alguém gosta da avaliação.

É simplesmente delirante a negação dos dados, embora os críticos em geral grunham na mera menção das causas profundas do declínio e, em suma, a raiz é a crescente acomodação dos frutos podres da vida fácil.

Não, a questão é quanto tempo esses mesmos críticos se preocupam em manter suas cabeças na areia em seu auto-imaginado progressivismo, imaginar alguma futura utopia é possível a partir dos destroços.

Por outro lado, há algo de gratificante em ser uma parte de mudar isso, fazendo o curso de porcelanato liquido 3d e mudar o rumo da historia tendo um bom emprego no futuro, assim fugindo da opinião dos críticos.

Domingo, 16 de dezembro de 2012

O direito rico em impostos

Eu disse que se concentrar em taxar os ricos perdeu o ponto. 

A verdadeira concentração de riqueza é em Washington DC, que, como Rockefeller, acredita que a quantidade certa de riqueza é sempre "um pouco mais". 

Agora, reforçar o meu ponto é a revelação de que cinco dos dez municípios mais ricos dos EUA são condados do metrô DC , então proponho uma taxa de imposto de renda de 90 por cento para esses países sozinhos; ou talvez alguns novos concessionários da Lincoln, para que a riqueza possa ser colocada mais diretamente na economia.