"" frakeghost: quinta feira dia 13 de dezembro

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

quinta feira dia 13 de dezembro

Eu diria que você deve apoiar o serviço postal dos EUA que está lutando, o que temos feito desde que a UPS nos informou por suas ações e taxas crescentes que não queriam mais que nossa pequena empresa fizesse negócios com eles, mas a USPS também possui contratos com a UPS.

Talvez considere a FedEx.

Restauração

Por todos os meios, é hora de restaurar algumas tradições que ajudam a contrastar a Missa com o mundo cotidiano.

Uma maneira seria restaurar a orientação ad orientem do sacerdote em que ele comemora a maior parte da missa de frente para o altar em vez da congregação.

Esta não é a missa com as devidas do padre às pessoas! Pelo contrário, é a Missa com o padre orando com as pessoas e mais.

Os católicos orientais nunca abandonaram essa prática. Isso deve ser mais notável do que será. Ouça o áudio do Bispo da Diocese de Madison, Wisconsin:

O bispo Morlino está de novo!

Virando-se para o Senhor

Direito ao trabalho

Tendo trabalhado na fabricação há 30 anos, estou convencido de que o direito ao trabalho em Indiana é uma expressão de esperança para o futuro no estado com a maior porcentagem de funcionários na fabricação dos 5º estados.

empréstimo para o trabalhador


Em Michigan e Detroit em particular, é uma expressão de desespero, tão doendo é Michigan.

Apoio a negociação coletiva como católica e como uma questão prática de ser apenas necessário preservar a saúde do capitalismo e dos mercados livres.

Mas tem que haver um novo modelo. Eu não sei o que esse modelo deve se parecer, mas o modelo existente em nosso país, como nosso sistema de imposto de renda, é um dinossauro e não é certo para o século XXI.

Lembro-me de liberais lembrando-me infinitamente que muito mudou desde George Washington, Leave It To Beaver, My Time In College, e assim por diante.

Eu lembro-lhes que o mundo é um lugar muito diferente com uma economia muito diferente que a idade de Reuther e Pulliam. 

Não cometer erros, os mesmos pecados mortais ainda estão por aí, a ganância especialmente.

Mas a estrutura é muito diferente e precisamos de um sistema de negociação coletiva que reconheça isso e as luzes menores da atual política comercial que, pior, não desaparecerão em breve.

Isso significa, em algum nível prático, salários iniciais de US $ 15 por hora talvez, em vez de US $ 22.

Mas isso também significa algo muito melhor do que US $ 7,75.