"" frakeghost: segunda parte do dia 28 de junho

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

segunda parte do dia 28 de junho

Em geral, o governo está no cerne da razão pela qual os cuidados de saúde são caros. Tudo o que precede tem governo na forma de dar ao consumidor o controle e induzir a concorrência.

Adicione o custo exorbitante da construção de hospitais.

Os salários pagos aos trabalhadores da construção devem ser equivalentes aos salários locais da união.

Isso, juntamente com a construção da escola, faz os hospitais os mais caros edifícios erguidos em uma comunidade.

Lembre-se do custo do seguro de negligência e dos processos de negligência e todos estes se juntam e não é difícil ver por que os cuidados de saúde são tão caros, mas também é fácil ver que a solução envolve colocar o consumidor no controle.

Somos uma sociedade orientada para o consumidor. 

sociedade consumista


Nós temos uma tempestade de escolhas em tudo, desde automóveis até eletrônicos de consumo, comida, entretenimento e muito mais.

Obamacare voa em frente a tudo isso e se esforça para uma solução estatista do século 20 que é garantida para piorar o acesso e a qualidade, e aumentar os custos.

Finalmente, verifiquei o próprio programa Medicaid de Indiana.

O custo mensal para um indivíduo no Indiana Medicare pagando 100 por cento do seu prémio é pouco menos de US $ 34,00 por mês.

 As estimativas para Obamacare para esse mesmo indivíduo correrão $ 170-200 por mês.

Sob Obamacare, a propósito, após a Segurança Social e Obamacare, mas NÃO incluindo impostos de renda federais ou estaduais / condados, US $ 8,00 / hr se tornam $ 6.17 / hr.

Adeus Facebook

O Facebook é essencialmente lixo para todos os tipos de razões, então eu deixei, pelo menos por agora.

Um amigo do Facebook, no entanto, faz uma observação astuta.

Se quisermos fazer a diferença, devemos compensar e acabar destruindo os trashy principais órgãos jornalísticos neste país.

Em seguida, espero, são os centros de doutrinação chamados escolas públicas.

Há simplesmente muitos blogueiros talentosos que ganham atenção pela escrita do lixo nos principais jornais e a imprensa alternativa marginaliza cada vez mais os jornais.

Eu não me considero como um daqueles blogueiros talentosos, mas estou feliz em fazer qualquer contribuição que eu possa para o pensamento paleoconservador.